Frank Mir deve retornar ao UFC em março

Frank Mir - Foto: UFC

O ex-campeão peso pesado do UFC, Frank Mir, poderá voltar à ação nos próximos meses. Após nocautear o croata Mirko Cro Cop no UFC 119, o faixa-preta provavelmente lutará no próximo mês de março em uma edição ainda a ser oficializada pela organização norte-americana.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de Mir ainda não saber a data exata de seu retorno aos octógonos, fontes próximas ao atleta afirmam que seu primeiro adversário em 2011 será seu compatriota Brendan Schaub, que, por sua vez, já demonstrou anteriormente seu interesse em enfrentar o ex-campeão.

 

PUBLICIDADE:

Instantes depois da vitória sobre o brasileiro Gabriel “Napão” no UFC 121, Schaub salientou que Mir é o adversário ideal para que, em caso de vitória, ele se aproxime de uma oportunidade de disputar o cinturão dos pesos pesados.

 

PUBLICIDADE:

“Sou um grande fã de Frank Mir. Estou tentando melhorar cada vez mais e a única forma de saber se estou progredindo é enfrentar um lutador de qualidade como ele”, disse Schaub na época.

 

O confronto entre Mir e Schaub poderá ocorrer tanto no UFC on Versus 3, que é sondado para o dia 3 de março do ano que vem, como também no UFC 129, que deve ser realizado no dia 19 do mesmo mês. 

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88