Com retorno de Chinzo ao MMA, WFE-8 rola hoje em Salvador

O WFE realiza nesta quarta-feira (15), em Salvador, sua oitava edição. O show, que será promovido em parceria com a Platinum, traz duas disputas de cinturão e a o retorno de Chinzo Machida, irmão de Lyoto Machida, ao MMA.

Após quatro anos afastado das competições, o faixa-preta terá pela frente o lutador local Leonardo Laiola. Chinzo é campeão em caratê e o principal responsável pelo sucesso de seu irmão Lyoto Machida no UFC. Em suas duas únicas inserções no MMA venceu Cristiano Rosa por nocaute em 2005 e perdeu para Bryan Rafiq por finalização em 2006, ambos no Jungle Fight.

O evento também tem como destaque duas lutas por cinturões. Os experientes lutadores Bruno Carioca e Daniel Acácio disputam na categoria dos pesos médios (até 84kg), enquanto Erick Parrudo e Jorjão Rodrigues lutam pelo titulo dos leves (até 70kg). Ednaldo Lula e Gerônimo Mondragon fecham o card.

PUBLICIDADE:

 

Card do Evento

PUBLICIDADE:

 

Disputa do Título dos Pesos Médios

PUBLICIDADE:

Bruno Carioca (7-0) x Daniel Acacio (22-10)

 

Disputa do Título dos Pesos Leves

PUBLICIDADE:

Erick Parrudo (6-2) x Jorjão Rodrigues (21-5)

 

Chinzo Machida (1-1) x Leonardo Laiola (4-1)

Ednaldo Lula (7-0-1) x Gerônimo Mondragon (19-11)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88