Ultimate volta ao Brasil com UFC Rio

Dana White

Agora é oficial! Depois de muita especulação, o UFC já tem data e local definidos para retornar ao Brasil. O evento será realizado dia 27 de agosto, no HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro. O presidente da organização, Dana White, confirmou a notícia na entrevista coletiva desta quarta-feira, no Palácio da Cidade, na capital Fluminense.

Além de Dana White, estiveram presentes na coletiva Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do evento, Eduardo Paes, prefeito do Rio e os lutadores Anderson Silva, José Aldo, Mauricio Shogun, Vitor Belfort e Royce Gracie.

PUBLICIDADE:

“O Brasil possui 36 lutadores no UFC, três campeões e estávamos planejando o retorno ao Brasil, assim como a expansão da marca UFC”, disse Dana White. Já o prefeito, fez questão de salientar a marca Rio junto ao nome Ultimate.

“Pela primeira vez na história o nome da cidade está no nome no evento. O show se chamará UFC Rio”, disse.

PUBLICIDADE:

A edição do Ultimate no Brasil deverá ser o UFC-131 e ainda não existem nomes anunciados no card, mas os ingressos para o show começarão a ser vendidos em maio do próximo ano.

Fique ligado no site SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o UFC no Brasil.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4