Evangelista Cyborg luta por cinturão do Strikeforce em janeiro

Evangelista Cyborg - Foto: Sherdog

O ano de 2011 poderá ser marcante para a carreira do brasileiro Evangelista “Cyborg”. O lutador terá a chance de conquistar o primeiro cinturão de sua carreira ao enfrentar o atual campeão meio-médio do Strikeforce, Nick Diaz. O confronto acontecerá dia 29 de janeiro, nos Estados Unidos, em edição ainda a ser oficializada pelos dirigentes do evento.

 

PUBLICIDADE:

“Cyborg” possui 18 vitórias e 13 derrotas em seu cartel e vem de duas vitórias consecutivas por nocaute na carreira. Em sua última luta, o brasileiro derrotou o lituano Marius Zaromskis no primeiro assalto da luta realizada no Strikeforce: Los Angeles, em junho deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Diaz colocará pela segunda vez em disputa seu cinturão conquistado no último mês de janeiro, quando nocauteou Zaromskis no primeiro assalto. Em outubro passado, o lutador derrotou K.J. Noons em sua primeira defesa de título. O norte-americano era apontado como o possível próximo adversário de seu compatriota Jason Miller, visto a crescente rivalidade entre ambos devido a desentendimentos ocorridos nos bastidores do Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

O card desta edição ainda está sendo elaborado, mas já é confirmada a presença de, no mínimo, mais dois brasileiros. O campeão peso médio, Ronaldo “Jacaré”, lutará contra Robbie Lawler em combate válido pelo cinturão da categoria, enquanto Roger Gracie entrará em ação pela segunda vez na organização ao enfrentar Trevor Prangley. Confira como está até o momento o card da edição de janeiro do Strikeforce:

 

Nick Diaz x Evangelista “Cyborg” (válido pelo cinturão dos meio-médios)

PUBLICIDADE:

Ronaldo “Jacaré” x Robbie Lawler (válido pelo cinturão dos médios)

Tim Kennedy x Jason “Mayhem” Miller

Herschel Walker x Scott Carson

Roger Gracie x Trevor Prangley

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88