Rick Story pode enfrentar Thiago “Pitbull” em maio

Rick Story - Foto: UFC

Com cinco vitórias consecutivas no UFC, o norte-americano Rick Story figura entre os melhores meio-médios da organização. Considerando sua ascensão na carreira, o atleta já traça planos para o ano que se aproxima, deixando claro quem gostaria de enfrentar na próxima vez em que entrar no octógono.

 

PUBLICIDADE:

“Quero lutar contra Thiago ‘Pitbull’, pois ele é excelente na trocação e possui uma defesa de quedas muito apurada. Acredito que este poderá ser um grande combate”, afirmou Story.

 

PUBLICIDADE:

“Horror”, como é apelidado, tem 26 anos e possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas. Em seu último combate derrotou seu compatriota Johny Hendricks na decisão unânime dos juízes no The Ultimate Fighter 12 Finale. Story salientou também que o público ainda não pôde presenciar à tudo que ele é capaz de apresentar no UFC, esperando que um confronto com o brasileiro o coloque entre um dos possíveis desafiantes ao cinturão dos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

“Derrotar ‘Pitbull’ fará com que as pessoas acreditem no meu potencial. Quero que elas saibam que não desistirei até me tornar o melhor da minha categoria no UFC”, disse.

 

O pedido de Story pode ser atendido nos próximos meses. Seu confronto com “Pitbull” é sondado para o próximo dia 28 de maio em uma edição ainda não oficializada pelo evento. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o mundo do MMA.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4