Thiago Silva: “Lutar pra mim é tudo”

Escalado para enfrentar Brandon Vera no UFC-125, Thiago Silva tentará se recuperar do revés sofrido para Rashad Evans no UFC-108. O brasileiro, que encontrou no MMA um caminho para se livrar da marginalidade e das drogas, afirma que o esporte, acima de qualquer coisa, é um desafio pessoal.

“Não acho o MMA violento! Uma pessoa violenta para mim é alguém mata uma outra por um motivo banal”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao periódico norte-americano Tapology. Thiago ainda revelou a importância que a luta tem sua vida.

PUBLICIDADE:

 “Luta pra mim é tudo. Dois homens entram, um homem sai. É um desafio físico, mental, emocional e espiritual entre dois lutadores. É uma disputa e apenas o mais forte em todas as áreas sairá vencedor”, disse

“Estou lutando pela minha vida e minha família, eu adoro desafios oferecidos por este esporte. É diferente de qualquer outro”, completou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Thiago Silva e Brandon Vera está no card principal do UFC-125, evento que acontece dia 1 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’



Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300