Lesnar espera vencer Cigano ter revanche contra Velasquez

Com o inicio das filmagens da décima terceira temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, o ex-campeão dos pesos pesados, Brock Lesnar comentou como é a sensação em ser um dos técnicos do programa.

 

PUBLICIDADE:

“Eu tenho apenas uma coisa em minha cabeça, que é ajudar estes caras (lutadores que tentam uma vaga no UFC) a melhorar suas vidas”, afirmou Lesnar na coletiva oficial do programa. Por outro lado, o gigante espera aproveitar a oportunidade de enfrentar Júnior Cigano e vencer o brasileiro, para depois ter sua revanche diante de Cain Velasquez, que o derrotou no UFC-121 e se tornou o novo campeão dos pesos pesados do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Mais importante do que isso é a oportunidade para pegar meu título de volta mais cedo ou mais tarde. Quando eu bater (Júnior Cigano) dos Santos, então terei a revanche contra Velasquez e pego meu cinturão de volta. É assim que estou vendo ser técnico do TUF”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88