Sonnen dispara contra Anderson Silva e reacende rivalidade

Chael Sonnen - Foto: MMA Bay

Suspenso por tempo indeterminado do UFC devido a acusação de lavagem de dinheiro, o norte-americano Chael Sonnen continua sua série de provocações contra o brasileiro Anderson Silva. Desta vez Sonnen criticou a atuação do campeão peso médio do Ultimate frente a Vitor Belfort, sábado passado, já tendo em vista um novo confronto entre ambos.

 

PUBLICIDADE:

“Obrigado Anderson por revelar mais um ponto fraco para eu explorar em nossa revanche. Você não impressiona o tio Chael batendo em um pobre saco de pancadas”, disparou o norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

Sonnen chegou dominar maior parte do combate válido pelo UFC 117, mas foi surpreendido pelo jiu-jitsu afiado de Anderson, que tem como parceiros de treino os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Para um possível segundo enfrentamento, o peso médio garante estar prevenido para qualquer iniciativa de Anderson, garantindo sair vitorioso do octógono após a luta.  

 

PUBLICIDADE:

“Você pode até ter vencido o Vitor (Belfort), porém me mostrou a última página que restava do seu plano de luta. Aproveite sua boa fase, pois ela acabará no momento em que nos enfrentarmos. Irei cortá-lo feito trigo novamente”, assegurou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88