Guto Inocente é contratado pelo Strikeforce

Guto Inocente é o mais novo brasileiro no Strikeforce - Foto: Divulgação

Após iniciar sua carreira de modo promissor, o brasileiro Guto Inocente começa a dar seus primeiros passos no cenário internacional do MMA. Na tarde de hoje (11) o empresário do lutador, Alex Davis, anunciou a contratação do casca-grossa pelo Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

Inocente chega à organização norte-americana com um cartel invicto de cinco lutas, sendo três vitórias por finalização e duas por nocaute. Natural de Brasília, o atleta é o atual campeão sul-americano até 100kg do Shooto, título este conquistado em sua última luta, onde nocauteou o argentino Gustavo Moia em apenas 40 segundos de ação no Shooto 18.

 

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsão para estreia do lutador tupiniquim no hexágono do Strikeforce, mas se depender das previsões do peso pesado Antonio Pezão, Inocente tem tudo para brilhar em sua nova fase da carreira.

 

PUBLICIDADE:

“Se Deus quiser o Guto vai meter a porrada geral no Strikeforce. Se o colocarem em uma disputa de cinturão contra o (Rafael) Feijão vai ser uma parada dura para o campeão. O moleque tá sinistro”, afirmou Pezão.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88