Jungle Fight 25 abre temporada do evento em 2011

O Jungle Fight realiza, neste sábado (19), em Vila Velha, no Espírito Santo, a vigésima quinta edição de seu show. O evento, que abre a temporada 2011 da organização, traz como atração principal o tira-teima entre os pesos meio-médios Edilberto Crocotá e Sérgio Júnior, que empataram no Jungle Fight 24, realizado em dezembro de 2010.

Publicidade

 

“Não chamo a luta entre Crocotá e Sérgio de revanche, e sim de tira-teima. Será mais um grande evento mostrando a força do esporte e também que apoiamos outras modalidades além do MMA. Iremos apresentar uma disputa de título latino americano de boxe”, afirma Wallid Ismail, organizador do Jungle. A disputa de título será entre o brasileiro Luciano “Olho de Tigre” e Elvin Perez, da Nicarágua.

Publicidade

 

Além do tira-teima entre Crocotá e Sérgio Júnior, e da disputa de título no boxe, o Jungle Fight 25 apresenta nomes conhecidos do MMA nacional como: Renato Moicano, Ednaldo Lula, e o aguardado combate entre Rodrigo Damm e Francisco Massaranbuda. Confira abaixo o card completo do evento, que terá inicio a partir das 21 horas.

Publicidade

 

MMA

Publicidade

Edilberto Crocotá x Sergio Junior

Francisco Massaranbuda x Rodrigo Damm

Ednaldo Lula x Antídio Neto

Renato Moicano x Andrezinho Nogueira

Marcelo Guimarães x Paulão Rodrigues

Ascir Caetano x Wilian Santos

Boxe

Luciano Olho de Tigre x Elvin Perez (Disputa do Cinturão Latino Americano de Boxe)

Publicado por
Redação SUPER LUTAS