Carina Damm com estreia marcada no Shark Fights

Carina Damm enfrentará Tara LaRosa no Shark Fights 14 - Foto: Divulgação

A brasileira Carina Damm pretende dar um fim a má fase pela qual passa na carreira. No próximo dia 11 a lutadora estará em ação no Shark Fights 14 ao enfrentar a norte-americana Tara LaRosa no card principal da noite. O confronto marcará a estréia da atleta tupiniquim na organização norte-americana.

 

PUBLICIDADE:

Carina foi derrotada em suas duas últimas lutas, sendo o mais recente revés ocorrido em dezembro passado no Crown Bar MMA – Winter Braw. Na ocasião, a atleta foi nocauteada pela norte-americana Cat Zingano no segundo assalto do combate. Por sua vez, LaRosa vem de vitória sobre a japonesa Takayo Hashi no DFL 1 – The Big Bang, realizado no último mês de novembro.

 

PUBLICIDADE:

A participação brasileira no Shark Fights 14 será reforçada com o ex-UFC Danillo Índio, que medirá forças com o norte-americano Matt Horwich na luta principal da noite. O casca-grossa busca sua quarta vitória consecutiva na carreira após ser demitido do Ultimate em 2009.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88