Marcelo Dourado procura adversário para voltar ao MMA

Marcelo Dourado (e) ao lado de Vivi Ribeiro (d)

O faixa-preta Marcelo Dourado, vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, está prestes a voltar aos ringues e octógonos de MMA. Afastado dos combates desde abril de 2009, quando foi derrotado por Ivan “Pitbull”, o ex-BBB procura um adversário para retornar as competições.

 

PUBLICIDADE:

“Estamos em negociação com alguns eventos, mas são apenas conversas iniciais”, disse o empresário de Dourado, Fábio Quintanilha, em contato telefônico com o SUPER LUTAS.

 

PUBLICIDADE:

O empresário garantiu, que apesar algumas notas divulgarem que o lutador estaria escalado para competir em abril, estas informações não são verdadeiras.

 

PUBLICIDADE:

“Um jornal divulgou que o Dourado lutaria em abril, mas é mentira. Até porque falaram de uma bolsa de R$20 mil, mas este é um salário muito baixo para o Marcelo. Esta bolsa é para quem está começando e o Dourado é conhecido no Brasil todo”, completou.

 

Marcelo Dourado, de 38 anos, é faixa-preta de judô e jiu-jítsu, e apesar do sucesso no reality show da TV Globo não conseguiu emplacar sua carreira como lutador profissional de MMA. Em seu cartel tem apenas uma vitória e acumula uma sequência de sete derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4