Luiz Banha comemora reencontro com a vitória no UFC 128

Luiz Banha Cané derrotou Eliot Marshall por nocaute no UFC 128 - Foto: Josh Hedges

O paulista Luiz “Banha” Cané voltou a sentir novamente o gosto da vitória neste sábado (19) no UFC 128. Vindo de dois reveses seguidos no evento, o atleta tupiniquim não deu chances ao norte-americano Eliot Marshall ao nocauteá-lo ainda no primeiro assalto do combate.

 

PUBLICIDADE:

Após a luta, “Banha” admitiu ter ficado surpreso com o fato de o árbitro ter demorado a paralisar o confronto depois de castigar o norte-americano por quase um minuto no solo. O brasileiro ressaltou ainda estar satisfeito com sua apresentação frente a Marshall e que espera dar início a uma nova fase em sua carreira a partir de agora.

 

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz. Eu havia esquecido como é sentir a sensação de vencer. Foi como se minha carreira estivesse começando naquele momento com minha primeira vitória”, disse o lutador.

 

PUBLICIDADE:

“Banha” estreou no UFC em 2007, acumulando quatro vitórias e três derrotas desde então. Sobre seu retorno ao octógono, o peso meio-pesado frisou que não deve ficar escolhendo adversário durante sua trajetória rumo ao cinturão do evento. Porém, o atleta destacou que, se pudesse fazer um pedido aos dirigentes do UFC, seria o de estar presente na segunda edição brasileira do evento, que será realizada dia 27 de agosto no Rio de Janeiro.

 

“Quero estar de volta o quanto antes. Gostaria de ser escalado para o UFC Rio, porém minha principal meta é me tornar campeão do Ultimate. Enfrento qualquer um que colocarem na minha frente”, concluiu “Banha”.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88