Documentário sobre Hélio Gracie será exibido nesta segunda

Um dos responsáveis pela criação do antigo vale-tudo, hoje MMA, o brasileiro Hélio Gracie faleceu em 2009, mas o mestre em jiu-jítsu ainda recebe homenagens em todo o mundo. A história do lutador foi tema de um documentário produzido pelo Biography Channel.

 

A produção mostra a trajetória de Hélio Gracie, quinto filho de Gastão Gracie (o mais jovem entre os filhos homens), desde seu nascimento em Belém, no Pará, até a consagração de um lutador franzino, que adaptou o esporte às suas limitações físicas, passando pelos históricos desafios feitos aos praticantes de outras modalidades de combate.

PUBLICIDADE:

 

“Eu lutava para provar que minha arte era boa, para mostrar que o jiu-jítsu que eu fazia era superior as outras modalidades”, disse Hélio durante o trailler do filme.

PUBLICIDADE:

 

O documentário sobre a vida de Hélio Gracie vai ao ar nesta segunda-feira (28), a partir das 20 horas no Biography Channel.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o trailler do documentário:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88