Maurício Shogun pode retornar ao UFC em agosto

Maurício Shogun - Foto: Josh Hedges

A primeira defesa de cinturão do curitibano Maurício Shogun no UFC não ocorreu da forma como o brasileiro esperava. Nocauteado por Jon Jones no terceiro assalto da luta válida pelo UFC 128, Shogun e sua equipe agora já estão com o foco voltado para o seu próximo desafio na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Em entrevista concedida hoje (05), o empresário do lutador, Eduardo Alonso, revelou que as tratativas para o retorno de Shogun ao octógono já estão em andamento. Segundo Alonso, o presidente do UFC, Dana White, disse que a falta de ritmo de luta pode ter afetado o rendimento do brasileiro no combate frente a Jones e que deseja ver o atleta da UDL em ação no Ultimate dentro de alguns meses.

 

PUBLICIDADE:

“Já estamos conversando com os dirigentes do UFC sobre a próxima luta do Shogun. Após a derrota para Jon Jones, White foi até nosso vestiário e nos disse para o avisarmos assim que ele (Shogun) estiver em condições de lutar novamente”, afirmou o empresário.

 

PUBLICIDADE:

A equipe do brasileiro acredita que o lutador já possa estar apto a lutar em agosto, mês em que será realizado o UFC Rio. Ainda de acordo com Alonso, o ex-campeão não sofreu nenhuma lesão grave em seu último combate, porém terá de ficar inativo até o mês de maio, data em que expira a suspensão médica imposta pela Comissão Atlética do Estado de Nevada após o UFC 128.

 

“Espero que o Shogun esteja de volta ao UFC em agosto. Felizmente não ocorreu nada de mais sério com ele, apenas um inchaço em volta do olho, nada mais. Em breve ele retornará aos treinamentos”, encerrou Alonso.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88