Danillo Índio é convocado para o Strikeforce Challengers 16

Danillo Índio Villefort - Foto: Dave Mandel

O brasileiro Danillo “Índio” Villefort já possui data e oponente definidos para sua próxima luta na carreira. O casca-grossa enfrentará o norte-americano Antwain Britt no Strikeforce Challengers 16, que será realizado dia 24 de junho nos Estados Unidos, em busca de sua quinta vitória consecutiva desde outubro de 2009.

Publicidade

 

A série invicta de Índio teve início logo após sua demissão do UFC. Desde então, o lutador teve passagens por três organizações diferentes, incluindo o Bitetti Combat. Em seu mais recente combate, o atleta da American Top Team superou o norte-americano Matt Horwich por decisão unânime dos juízes no Shark Fights 14, ocorrido em março deste ano nos Estados Unidos.

Publicidade

 

Além do confronto entre Índio e Britt, o Strikeforce Challengers 16 conta ainda com outras quatro lutas confirmadas em seu card principal. Destaque para a presença de Ryan Couture, filho do membro do Hall da Fama do UFC, Randy Couture, e para a atração principal da noite entre os norte-americanos Caros Fodor e James Terry. Confira abaixo as lutas agendadas para o Strikeforce Challengers 16:

Publicidade

 

Caros Fodor x James Terry

Publicidade

Ryan Couture x Matt Ricehouse

Lorenz Larkin x Gian Villante

Danillo “Índio” Villefort x Antwain Britt

Germaine de Ramdamie x Julia Budd

Publicado por
Carlos Salvador