Rafaello Trator com luta marcada no Canadá

Rafaello Trator - Foto: MMA Weekly

O brasileiro Rafaello “Trator” Oliveira já possui data e adversário definidos para sua segunda luta neste ano. O atleta estará em ação dia 23 de julho no Colosseo Championship Fighting 6 – Bushido, com sede no Canadá, onde enfrentará o norte-americano Antonio McKee  em busca de sua quinta vitória consecutiva na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Trator vem de vitória sobre Ryan Bixler por nocaute técnico (socos) no Recife Fighting Championhip 4, realizado em março passado. Esta foi a quarta vitória consecutiva do atleta tupiniquim desde sua demissão do UFC no início do ano passado. Desde então, Trator teve passagens por três organizações diferentes, tendo vencido em todas as oportunidades.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, McKee é ex-campeão peso leve do Maximum Fighting Championship, título que abandonou para estrear no UFC em janeiro passado. Na ocasião, o norte-americano foi superado por seu compatriota Jacob Volkmann por decisão dividida dos juízes no UFC 125, fato que determinou sua demissão do evento. 

 

PUBLICIDADE:

Além de Trator, esta edição do Colosseo Championship Fighting contará ainda com a participação de outro brasileiro. Trata-se de Fábio “Negão”, que enfrentará o norte-americano Ross Ebañez em seu primeiro compromisso em 2011. Confira abaixo o card do Colosseo Championship Fighting 6 – Bushido:

 

Gilbert Yvel x Tony Lopez

PUBLICIDADE:

Rafaello “Trator” x Antonio McKee

Fábio “Negão” x Ross Ebañez

Jesse Juarez x Nick Hinchliffe

David Douglas x Shane Nelson

Donald Sanchez x Kenny Raught

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88