Pezão já mira possível confronto com Barnett no Strikeforce

Antonio Pezão - Foto: Divulgação

Classificado para as semifinais do GP dos pesos pesados do Strikeforce, o brasileiro Antonio Pezão aguarda a definição de seu oponente que sairá do combate entre Alistair Overeem e Fabrício Werdum no dia 18 de junho. Porém, o paraibano já tem em mente quem gostaria de enfrentar na final do torneio caso vença seu próximo desafio na carreira.

 

PUBLICIDADE:

O alvo de Pezão é o norte-americano Josh Barnett, atleta escalado para enfrentar Brett Rogers em outra quarta de final do GP agendada para a próxima edição do evento. Segundo o casca-grossa, Barnett trata os atletas brasileiros de forma distinta em relação a outros lutadores da organização, fato que desagrada o lutador tupiniquim.

 

PUBLICIDADE:

“Luto desde 2004 e nunca tive problemas com nenhum lutador. Para mim, amizade é muito importante, mas Barnett é um cara estranho. Ele nos trata de um modo diferente, nem sequer diz ‘bom dia’ no elevador, seja para mim ou para o Werdum”, comentou.

 

PUBLICIDADE:

Ainda em relação ao comportamento de Barnett nos bastidores do Strikeforce, Pezão salientou a diferença da atenção dada pelo lutador norte-americano aos dirigentes da organização. Conforme o faixa-preta, Barnett seria um “puxa-saco” de Dana White e Lorenzo Fertitta, presidente e diretor-executivo do UFC, respectivamente, que se tornaram os novos proprietários do Strikeforce em março deste ano.

 

“Na frente do Dana White ele é outra pessoa. Isto me deixa doente. Gostaria de enfrenta-lo, pois, apesar de saber de todo seu potencial como atleta, sei que posso derrotá-lo e deixar seus dois olhos fechados com meus socos”, encerrou Pezão.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88