Pitbull: “Estou pronto para trazer esta vitória”

O brasileiro Patricio Pitbull disputa, neste sábado (21), em Louisiana, nos Estados Unidos, a final do GP de pesos penas do Bellator. O adversário do atleta potiguar será o experiente Daniel Straus, e o confronto será uma das atrações da edição de número 45 do evento. Conhecido por seu estilo agressivo, Pitbull contou ao SUPER LUTAS qual será seu plano de jogo para o duelo.

 

PUBLICIDADE:

“A estratégia é partir para cima, ditar o ritmo da luta e fazer o meu jogo, não cair na estratégia dele. O Straus é um atleta muito duro, é completo e tem um bom wrestling. Vai ser uma luta difícil, mas me preparei bem para tudo que possa acontecer”, contou Patricio, que fez sua preparação para o duelo nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Os treinos foram os melhores possíveis, desde a luta do meu irmão (Patrick Pitbull) contra Toby Imada estamos fazendo a preparação na Team Nogueira, em San Diego”, disse Patricio. “Logo após a luta do Patrick contra Michael Chandler eu voltei para a academia e continuo me preparando para a luta”, completou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Pitbull, que tem um cartel profissional de 16 vitórias e apenas uma derrota, chegou à final do torneio em 2010, mas foi superado por Joe Warren, na decisão unânime dos juízes, o único revés em sua carreira. O lutador brasileiro vê a experiência do último ano como uma aprendizagem para chegar a conquista em 2011.

 

“A derrota no ano passado serviu para me mostrar que tenho que respeitar meu corpo, dar o devido descanso. Não gosto de falar isso, mas tive overtraining (excesso de treinamento) na luta do Warren e passei dois meses para poder treinar depois da luta”, contou. “Dessa vez eu fiz tudo certo, estou me sentindo bem e pronto para ir lá trazer mais essa vitória para o Brasil e para o Nordeste”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

O vencedor do torneio, além de embolsar uma premiação de US$ 100 mil (cerca de R$ 162 mil), terá a chance de disputar o cinturão dos pesos penas contra o atual campeão Joe Warren.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88