Dana White agenda retorno de Lesnar para 2012

O norte-americano Brock Lesnar estava escalado para enfrentar o brasileiro Júnior Cigano no UFC 131, dia 11 de junho, em Vancouver, no Canadá. Porém uma diverticulite tirou o peso pesado de ação e a carreira do lutador ficou ameaçada, já que Lesnar havia sofrido com a mesma doença entre 2008 e 2009. Mas após o UFC 129, realizado neste sábado (28), o presidente da organização, Dana White, tranquilizou os fãs de Brock ao garantir, que apesar da delicada cirurgia em que o atleta foi submetido, ele está confiante em voltar ao octógono no início de 2012.

Publicidade

 

Brock Lesnar fez uma cirurgia ontem (sábado), e os médicos removeram cerca de 12 centímetros de seu cólon”, disse White. O dirigente ainda garantiu que o peso pesado passa bem após o processo cirúrgico. “Ele (Lesnar) me disse que sente algumas dores, mas está bem e, o mais importante, a operação foi um sucesso”, completou. Dana, que já agendou o retorno de Lesnar aos combates.

Publicidade

 

“Esperamos que Lesnar possa voltar no primeiro dia do ano. Ele está animado para voltar ao UFC”, encerrou White.

Publicidade

 

Com o problema de saúde de Lesnar, o brasileiro Júnior Cigano enfrentará o norte-americano Shane Carwin, no UFC 131, para definir quem será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados da organização, atualmente em posse de Cain Velasquez.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS