Willamy Chiquerim com estreia marcada no Dream

Willamy Chiquerim estreará no DREAM em julho - Foto: Daniel Herbertson

Após ser demitido do UFC no início deste ano, o brasileiro Willamy “Chiquerim” Freire buscará sua redenção em solo asiático. O peso leve está confirmado no card do Dream 17, onde medirá forças com o japonês Tatsuya Kawajiri em sua estreia na organização oriental no próximo dia 16 de julho.

 

PUBLICIDADE:

Tanto Chiquerim quanto Kawajiri foram derrotados em suas mais recentes lutas realizadas. Enquanto o brasileiro foi dispensado do UFC ao estrear com derrota para Waylon Lowe, por decisão unânime dos juízes, no UFC Fight for the Troops 2, o japonês foi nocauteado na disputa do cinturão peso leve do Strikeforce pelo atual campeão da categoria, Gilbert Melendez, no Strikeforce: Diaz vs. Daley.

 

PUBLICIDADE:

Além do enfrentamento entre Chiquerim e Kawajiri, o DREAM 17 conta, até o momento, com outras quatro lutas confirmadas. Destaque para as disputas de cinturões dos pesos meio-pesados e penas, onde os campeões Gegard Mousasi e Hiroyuki Takaya colocarão seus títulos em disputa respectivamente contra Hiroshi Izumi e Kazuyuki Miyata. Confira abaixo o card provisório desta edição do DREAM:

 

PUBLICIDADE:

Gegard Mousasi x Hiroshi Izumi (disputa do cinturão dos pesos meio-pesados)

Hiroyuki Takaya x Kazuyuki Miyata (disputa do cinturão dos pesos penas)

Masakazu Imanari x Hideo Tokoro (final do GP dos pesos galos)

PUBLICIDADE:

Tatsuya Kawajiri x Willamy “Chiquerim” Freire

Atsushi Yamamoto x Kenji Osawa (disputa do terceiro lugar do GP dos pesos galos)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88