Tito Ortiz não aceita substituir Phil Davis no UFC 133

O ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans está sem adversário na luta principal do UFC 133, evento que acontece dia 6 de agosto, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Escalado para encarar Phil Davis, Evans teve seu oponente lesionado durante a preparação e aguarda o anuncio de um novo adversário.  Apesar do brasileiro Lyoto Machida ser convidado para a luta, a primeira opção da organização foi Tito Ortiz, que acabou recusando o duelo. Através de seu Twitter, o veterano lutador explicou porque não aceitou o combate.

Publicidade

“Tenho uma vida para cuidar. O mundo do MMA é baseado em fazer as escolhas certas. Se vocês soubessem tudo o que tenho passado, entenderiam”, disse Tito, que quebrou uma sequência de cinco lutas sem vitórias ao finalizar Ryan Bader no UFC 132.

“O tempo certo é tudo na vida. Esse é um ano de reconstrução, não de matar ou morrer”, concluiu o Bad Boy de Huntigton Beach.

Publicidade

Caso Tito aceitasse o desafio, o duelo seria uma reedição da luta acontecida no UFC 73, realizado em julho de 2007, quando o combate terminou empatado

Publicado por
Redação SUPER LUTAS