Vitor Miranda luta no K-1 World GP

O Atleta da equipe M13 Vitor Miranda já tem seu primeiro compromisso com a mais importante organização Japonesa de Lutas.
Vitor e seu treinador Alexandre Marciano embarcam dia 05 rumo a Hungria onde Vitor irá lutar o K-1 GP 2008 Europe Final Elimination evento que garante aos vencedores vaga no GP que acontece em abril na Holanda.
“Em novembro vencemos o GP do K-1 que foi realizado na Turquia, isso me credenciou a lutar essa eliminatória onde estão os atletas Europeus que tiveram os melhores resultados em 2007, estou muito bem treinado e vou para Hungria carimbar meu passaporte para Holanda.”

Publicidade

O Evento acontece dia 09 de fevereiro e Vitor irá enfrentar o experiente Zabit Samedov que já acumula importantes conquistas na organização.
“Lutamos por uma vaga no K- 1 há anos ! Por uma série de fatores é mais difícil para nós brasileiros, então espero que o K-1 coloque apenas os melhores contra o Vitor esse ano ,pois assim ele vai mostrar de uma vez por todas do que é capaz.
Conversamos com o Pedro Rizzo e ele disse que o Peter estará lá assistindo o evento, o Pedro comentou com ele sobre nossa amizade e talvez teremos o apoio do Peter em nosso córner”., vibra o treinador Marciano.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS