Strikeforce surpreende e demite Alistair Overeem

Alistair Overeem é demitido pelo Strikeforce

A confusão entre o Strikeforce e o campeão dos pesos pesados Alistair Overeem ganhou um ponto final na noite desta sexta-feira. Para surpresa de muitos, o lutador holandês foi demitido do evento e não possui mais vinculo contratual com a ZUFFA, empresa proprietária do UFC e do Strikeforce. A informação foi divulgada pelo programa norte-americano “Inside MMA” e confirmada logo em seguida pela organização.

 

PUBLICIDADE:

A polêmica entre Overeem e Strikeforce começou no último dia 19, quando após se recusar a antecipar sua luta contra o brasileiro Antonio Pezão, válida pelas semifinais do GP da organização, o atleta acabou cortado do torneio. Dois dias depois do afastamento, Alistair foi o convidado do programa norte-americano “MMA Hour” e disparou contra a produção do evento, que segundo ele, antecipou seu combate apenas por interesses comerciais.

 

PUBLICIDADE:

Para apimentar ainda mais esta confusão, na quinta-feira (28), Overeem foi anunciado em um evento na Rússia, agendado para outubro, já que seu contrato permite que ele faça combates em outras promoções. Ao que tudo indica, a ZUFFA não gostou da decisão do holandês e o liberou de seu contrato.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88