Após nocaute Belfort fala em cinturão, mas Dana pede calma

Vitor Belfort comemora vitória

Vitor Belfort mostrou que está disposto a ter uma nova chance de lutar pelo cinturão da categoria de médios do UFC. Depois de nocautear o japonês Yoshihiro Akiyama, neste sábado, no UFC 133, o lutador brasileiro voltou a falar do título e esbanja confiança para a disputa.

 

PUBLICIDADE:

“Eu vou para o cinturão”, disse Vitor, durante a coletiva de imprensa após o show. “Esse é meu objetivo, isso é meu futuro. Eu não vou parar, ninguém vai me parar”, completou Belfort.

 

PUBLICIDADE:

Vitor teve a oportunidade de lutar pelo cinturão do UFC quando encarou o compatriota Anderson Silva, em fevereiro, mas um pisão frontal logo aos três minutos de duelo nocauteou Belfort e adiou o sonho do atleta carioca.

 

PUBLICIDADE:

“Na última luta entre eu e Anderson, se ele não teria jogado aquele chute, ele seria nocauteado”, afirmou. “Ele sabe disso. Então, estou pronto para a próxima”.

 

Mas no que depender de Dana White, presidente do UFC, Belfort terá que esperar um pouco mais para voltar a ter uma chance pelo título e ter a oportunidade da revanche contra Anderson.

PUBLICIDADE:

 

“Se eles (Anderson e Belfort) tivessem feito uma longa guerra – como aconteceu com Chael e Anderson Silva (no UFC 117), seria uma coisa, mas a luta durou apenas alguns segundos”, afirmou o cartola. “É algo que Vitor vai ter que mastigar por um tempo, ele terá de vencer alguns caras da categoria em série e trabalhar seu caminho de volta até a chance pelo título”, encerrou o cartola.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88