Para Belfort, MMA irá superar o futebol no Brasil

Viitor Belfort acredita que MMA irá superar o futebol no Brasil

Os fãs de MMA aumentam de forma impressionante no Brasil a cada dia, mas Vitor Belfort ainda quer mais. Depois de nocautear Yoshihiro Akiyama no UFC 133, o atleta tupiniquim já pensa em vôos mais altos. Belfort afirmou, durante a conferência de imprensa após o show, que o MMA será maior que o futebol apenas três anos.

 

PUBLICIDADE:

“Dana (White, presidente do evento) e Lorenzo (Fertitta, SEO da organização) têm investido na UFC. No Brasil, nós vamos superar futebol. Ouçam isso, sei que parece loucura, mas vamos superar futebol no Brasil em três anos”, disse um empolgado Belfort. “Eu sei que onde o UFC entra, (ele) supera todos. Eu não sou um sonhador louco. Esta é a realidade”, completou.

 

PUBLICIDADE:

“A mensagem que tenho é a seguinte: Brasil, prepare-se. O UFC está chegando. Aqui nos Estados Unidos ninguém entende, pois nunca foram para o Brasil. Mas vocês vão ver uma multidão de caras no Brasil assistindo ao evento”, afirmou Vitor.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Dana White, presidente do UFC, aprovou a campanha de Belfort e concordou com as palavras do atleta tupiniquim. “Bem dito, Vitor”, disse White.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88