Ronda não irá participar de nenhuma atividade antes do UFC 207

Ex-campeã exigiu não aparecer para a mídia como condição para voltar a lutar

Ronda Rousey volta ao octógono no UFC 207 Foto: Divulgação

Ronda Rousey volta ao octógono no UFC 207 Foto: Divulgação

A ex-campeã Ronda Rousey é a maior estrela do UFC 207, da próxima sexta-feira (30), onde enfrenta a atual dona do cinturão dos galos, Amanda Nunes. Mas os jornalistas e fãs não poderão vê-la em nenhum evento antes do show, pois Rowdy não foi escalada pelo Ultimate para as coletivas e o treino aberto, tradicionais antes de qualquer grande evento. Amanda também está fora das atividades pré-UFC 207.

A brasileira ainda fará algumas entrevistas para meios de comunicação selecionados pelo UFC, mas Ronda não. Isso teria sido uma condição imposta pela norte-americana para seu retorno. Ela teria ficado chateada com a cobertura feita pela mídia especializada de sua derrota para Holly Holm, no UFC 193.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, outro grande astro do UFC, o irlandês Conor McGregor, ficou de fora do UFC 200 por se recusar a comparecer a uma coletiva de imprensa que promovia o evento.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88