Gesias enfrenta Aoki Shinya no M-1

O bicampeão do Hero’s, Gesias Cavalcanti, foi anunciado hoje no card do M-1 Yarennoka, novo evento japonês, que conta com todo o staff do Pride, e realiza a sua primeira edição no dia 31 de dezembro no Japão. Gesias, que enfrentará o japonês Aoki Shinya, comentou sobre o evento. “Essa luta é como se fosse pelo Hero’s. Eles fizeram uma parceria para fazer Hero’s contra Pride, que hoje é o Yarennoka. Até que enfim eles fizeram essa união pra colocar todos os cascas-grossas juntos. Isso vai dar uma sacudida no mercado, tava precisando disso, pois o UFC tava tomando a dianteira da parada”, analisou Gesias, que aproveitou para falar sobre o confronto.

“Vai ser uma ótima luta. O Aoki é inovador com o estilo dele, tem uma coisa natural do biotipo dele, ele é bem elástico. Tenho que ficar focado pra não cair no jogo dele, fazer um jogo justo e não dar espaço. Não tem muito mistério”, disse o atleta da ATT, que ficará treinando no Brasil para a luta. “Estou indo treinar direto na BTT. O Tibau chegou essa semana também para treinar aqui e estou indo também na minha antiga academia treinar. Talvez o André Benkei também venha para o Brasil cuidar da minha preparação física”, encerrou. Além da luta de Gesias contra Aoki, foi confirmado também a luta entre Hayato Sakurai e Hasegawa Hidehiko. Nomes como o de Fedor Emilianenko, Tatsuya Kawajiri, Joachim Hansen e Luiz Azeredo também estão sendo cotados para o show.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88