Novo campeão do UFC, Garbrandt mira duelo contra José Aldo: “Quero o maior nome”

Recém coroado como novo campeão peso galo do Ultimate, jovem de 25 anos mira superluta contra Aldo, campeão dos penas

Garbrandt é o novo campeão peso galo do UFC. (Foto: Getty Images)

Garbrandt é o novo campeão peso galo do UFC. (Foto: Getty Images)

Cody Garbrandt se tornou o novo campeão peso galo do Ultimate há apenas quatro dias, quando derrotou Dominick Cruz no UFC 207, em Las Vegas (EUA), na última sexta-feira (30), mas parece que o produto da Alpha Male já está com planos audaciosos para seus próximos passos.

Veja Também

Aos 25 anos, o invicto lutador revelou que não pensa em defender seu cinturão na sequência, mas sim realizar uma superluta que lhe traga bastante dinheiro e notoriedade. Para isso, sua principal alvo é o brasileiro José Aldo, campeão dos penas, uma categoria acima.

PUBLICIDADE:

”Eu preciso me sentar com o Dana (White) e o Sean (Shelby) para descobrir qual é a luta mais rentável (“money fight”) para mim. Sei que posso subir e lutar com o Aldo. Ele tem vitórias sobre os meus companheiros de time, é uma lenda e gostaria de testar o seu queixo. Acho até que já ouvi o Aldo dizer que gostaria de lutar comigo. Quero o maior nome”, declarou, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ (EUA).

Até mesmo o nome de Conor McGregor, que detém o cinturão de duas categorias acima – peso leve – foi citado pelo novo campeão dos galos. “E, claro, a grande luta com o Conor. Ele tem algo com meu amigo Nate Diaz, mas eu sou o número dois dessa lista. Tem várias lutas para mim na minha divisão. Luto com qualquer um”, concluiu o jovem.

PUBLICIDADE:

Cody Gabrandt ainda não sabe o que é perder no MMA profissional, tendo vencido as 12 lutas que realizou, dez delas por nocaute. Em 2016, superou os quatro oponentes que enfrentou, incluindo os brasileiros Augusto Tanquinho e Thomas Almeidas e, claro, mais recentemente o agora ex-campeão Dominick Cruz.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88