UFC contrata lutador brasileiro revelado em reality show de Dana White

Aos 21 anos, peso galo Ricardo Carcacinha é o novo contratado do UFC

Carcacinha foi contratado pelo Ultimate. (Foto: Divulgação/Circuito Talent)

Carcacinha foi contratado pelo Ultimate. (Foto: Divulgação/Circuito Talent)

O Brasil tem mais um representante no UFC. O peso galo Ricardo ‘Carcacinha’ Ramos  é o novo contratado pela organização, após ser ‘descoberto’ no reality show ‘Looking for a Fight’, apresentado pelo presidente Dana White. A vaga no Ultimate foi conquistada após a vitória por finalização sobre Alfred Khashakyan, em agosto passado.

Veja Também

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Através de uma rede social, o lutador comemorou a nova oportunidade. “A hora de mostrar ao mundo quem eu sou chegou. É com muito prazer que compartilho com todos que sou o novo contratado do UFC e o brasileiro mais jovem da organização. A caminhada é grande mas eu já mostrei do que sou capaz aos 21 anos de idade, e tem chão para queimar. Estou preparado para isso. Esse cinturão vai ser meu! Obrigado a todos que sempre me apoiaram nessa caminhada até aqui. Obrigado família, equipe e principalmente obrigado meu Deus! Tamo junto galeraaaa”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Aos 21 anos, Carcacinha se torna o lutador brasileiro mais jovem do atual plantel do UFC. Ele tem um cartel profissional de 10 lutas, com nove vitórias e apenas uma derrota.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88