Ferguson garante que irá enfrentar Nurmagomedov no UFC 209

Peso leve postou teste antidoping em seu Twitter anunciando luta para 4 de março

T. Ferguson (foto) vem de nove vitórias seguidas. (Foto: Divulgação)

T. Ferguson (foto) vem de nove vitórias seguidas. (Foto: Divulgação)

Veja Também

O suspense que paira sobre o topo da divisão dos leves parece ter chegado ao fim. Pelo menos segundo Tony Ferguson. O norte-americano usou seu Twitter pessoal para “anunciar” sua luta contra Khabib Nurmagomedov, que pode valer o cinturão interino dos leves. Isso porque o campeão Conor McGregor vai tirar um período sabático para aguardar a chegada do primeiro filho.

Ferguson postou uma foto do “kit antidoping” oferecido pela USADA e aproveitou para dizer que vai resolver seus problemas com o rival russo dentro do octógono no UFC 209, que ocorre dia  4 de março.

PUBLICIDADE:

“A USADA apareceu e eu respondi. Vejo você (Nurmagomedov) no dia 4 de março e nós vamos resolver isso de uma vez por todas dentro do octógono, no UFC 209”, postou Ferguson.

O peso leve norte-americano vem de nove vitórias seguidas no Ultimate, com a mais recente sendo sobre o ex-campeão Rafael Dos Anjos. Já Khabib, invicto no MMA com 24 triunfos, venceu oito combates pelo UFC.  A luta principal do UFC 209 será uma revanche pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88