Desafeto, Mayweather quer que Ronda Rousey siga lutando

Ex-boxeador mandou mensagem de apoio para a ex-campeã e disse que Amanda Nunes simplesmente foi melhor no UFC 207

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.) sempre foram desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Ronda (dir.) e Floyd (esq.) são desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Após mais uma derrota por nocaute sofrida por Ronda Rousey, muitos pediram que a ex-campeã se aposente. Mas um dos que querem que a norte-americana siga lutando é Floyd Mayweather. Os dois são desafetos declarados, mas isso não impediu que o multicampeão de boxe mandasse uma mensagem de apoio para a norte-americana.

Veja Também

“Mantenha a cabeça erguida, siga focada, siga acreditando. Uma verdadeira campeã dá a volta por cima, você vai ficar bem, tudo vai ficar bem”, comentou Mayweather, citando ainda que Ronda ainda pode render no MMA.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que a derrota dela teve muito a ver com o tempo fora de competição. Ela deveria ter enfrentado alguma mulher que não estivesse tão em forma quanto a mulher que ela enfrentou. Ela (Amanda) era dura e resistente então não podemos tirar nada dela. Ela foi a melhor mulher naquela noite, mas Ronda ainda tem muito a dar”, encerrou.

Mayweather e Rousey trocaram farpas em várias oportunidades. A ex-campeã, eleita a melhor lutadora de 2015 pelo prêmio ESPY, fez questão de lembrar dos problemas judiciais de Floyd, que foi acusado de bater em sua esposa, quando recebeu a honraria. O ex-boxeador respondeu dizendo que nunca viu nenhum lutador de MMA ganhar US$ 300 milhões por apenas um combate, como ele havia ganhado no duelo contra Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4