Rodriguez diz não se importar com ‘olheiros’ de BJ Penn

Mexicano já treinou na academia que seu rival utilizou para se preparar para o combate entre os dois

Y. Rodriguez (foto) vai fazer sua segunda luta principal no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Y. Rodriguez (foto) vai fazer sua segunda luta principal no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Yair Rodriguez verá rostos familiares no córner de BJ Penn, quando os dois se enfrentarem no UFC Phoenix deste domingo (10). Isso porque o mexicano já foi membro da Jackson’s, mesma academia que o rival vem treinando para seu retorno ao octógono.

Para Rodriguez, porém, o conhecimento que os treinadores de Penn têm sobre ele não fará diferença nenhuma na hora da luta, válida pelo peso pena.

PUBLICIDADE:

“Não me importo com isso. Poderia ligar agora mesmo para o técnico Greg Jackson e lhe falar todo meu plano de jogo e isso não faria a menor diferença. Estou preparado para qualquer situação. Nós derrubamos, nocauteamos e não tenho medo de nada. Todo fazemos isso, mas a diferença é que eu faço melhor que qualquer um”, comentou a promessa, ao programa “The MMA Hour”.

Yair “Pantera” Rodriguez é tido como uma das maiores promessas do peso pena. Apesar de ter uma derrota em dez lutas profissionais, ele ainda está invicto no UFC, tendo vencido as cinco lutas que disputou pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88