UFC confirma Garbrandt x Dillashaw e dupla como treinadores do TUF 25

Ex-parceiros de academia, lutadores vão se enfrentar no final da 25ª edição do reality show

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) serão os treinadores do TUF 25. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) serão os treinadores do TUF 25. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Veja Também

A rivalidade entre o campeão Cody Garbrandt e TJ Dillashaw vai, enfim, ser resolvida no octógono. O UFC anunciou neste domingo (15) que os pesos galos serão os técnicos da 25ª edição do The Ultimate Fighter, tradicional reality show da companhia, e irão se enfrentar ao final do programa, ainda sem data e local do confronto definidos.

Ex-parceiros de treinos na academia Team Alpha Male, ‘No Love’ e TJ vinham se provocando nas últimas semanas. Recentemente, o campeão chegou a dizer que rival era ‘um câncer’ no time, garantido que irá surrar o desafiante.

PUBLICIDADE:

Essa será a primeira defesa de cinturão de Garbrandt, que se tornou campeão ao derrotar Dominick Cruz no dia 30 de dezembro de 2016, no UFC 207. Desde então, Cody começou a cogitar superlutas contra Conor McCregor e até o brasileiro José Aldo, ignorando Dillashaw. Ex-campeão e hoje o segundo colocado no ranking dos galos, TJ vem de vitória sobre John Lineker, no mesmo evento que coroou Garbrandt.

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300