Rival de Belfort canta música de Safadão e o convida para luta

Norte-americano Kelvin Gastelum fala português fluente por treinar com brasileiros e se diz fã do cantor

K. Gastelum fala português fluente (FOTO: Jeff Bottari via Getty Images)

K. Gastelum fala português fluente (FOTO: Jeff Bottari via Getty Images)

Veja Também

Kelvin Gastelum está em casa no Brasil. De passagem por Fortaleza para a promoção de sua luta contra Vitor Belfort, dia 11 de março, o peso médio fez questão de mostrar que é fã de Wesley Safadão e da banda Aviões do Forró, símbolos da música nordestina, além de mostrar toda sua habilidade com a língua portuguesa.

Gastelum chegou a cantar uma música de Safadão durante uma festa na última terça-feira (17), junto com integrantes da Aviões do Forró. O momento foi flagrado por câmeras do UFC Brasil, que publicou vídeo do lutador cantando nas redes sociais. O norte-americano ainda fez outro vídeo convidando o cantor para comparecer ao UFC Fortaleza.

PUBLICIDADE:

O lutador fala português fluente por conta de seu relacionamento com o treinador Rafael Cordeiro, dono da academia Kings MMA, na Califórnia. Lá, ele treina também com outros brasileiros, como Lyoto Machida, Renato Babalu e Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88