Manny Pacquiao ‘entra na fila’ para enfrentar McGregor no boxe

Campeão mundial ainda disse que, se acontecer, luta entre Mayweather e Conor acabará com vitória do norte-americano

Pacquiao (foto) não acha que Conor resiste a Mayweather Foto: Divulgação

Pacquiao (foto) não acha que Conor resiste a Mayweather Foto: Divulgação

Não é só Floyd Mayweather que está querendo testar Conor McGregor no boxe. Um dos maiores rivais do norte-americano, o campeão mundial Manny Pacquiao admitiu que gostaria de lutar contra o irlandês, mas reiterou que nunca enfrentaria o dono do cinturão dos leves do UFC nas regras do MMA.

Veja Também

“Eu o enfrentaria em uma luta de boxe. No UFC, não. Apenas boxe. Não vi as imagens dele fazendo sparring, mas estamos falando de McGregor lutar boxe, que é um esporte bem diferente do MMA”, comentou Pacquiao, oitro vezes campeão mundial de boxe, ao programa de TV “Fox Sports News 500”.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, o filipino ficou conhecido também por sua rivalidade com Floyd Mayweather. Os dois se enfrentaram em 2015, com vitória de “Money” na decisão. Pacquiao crê que, em uma luta de boxe, seu algoz se daria bem também contra McGregor.

“Não sei se eles estão levando isso a sério. Está no noticiário, mas não sei se acontecerá. Se vier a acontecer, não acho que McGregor vá sair vencedor”, opinou.

PUBLICIDADE:

Após a derrota para Mayweather, Manny Pacquiao se recuperou e já conta com dois triunfos seguidos, contra Tim Bradley e Jessie Vargas. Ele deve enfrentar o desconhecido Jeff Horn, australiano invicto no boxe, com 16 vitórias e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4