José Aldo xinga McGregor e admite sonho de ser campeão no boxe

Brasileiro quer migrar para nobre arte e diz estar 'pouco se lixando' para o rival, que quer luta com Floyd Mayweather

J. Aldo (foto) sonha com carreira vencedora no boxe Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) sonha com carreira vencedora no boxe Foto: Josh Hedges/UFC

Não é de hoje que José Aldo fala em migrar para o boxe. No ano passado, irritado com a postura do UFC, o brasileiro revelou que gostaria de se testar na Nobre Arte. Porém, Aldo quer mais que isso: o campeão do Ultimate sonha em se tornar dono de um cinturão mundial também no boxe.

Veja Também

“Pra mim primeiramente não é valores, deixo bem claro isso. Graças a Deus, o UFC e o MMA me deram muitas coisas. Eu penso nisso sim, fazer uma carreira no boxe, mas quero começar debaixo, começar do zero, quero me ranquear até um dia disputar um cinturão, não quero lutar por lutar, por dinheiro, pegar grana de luta ou desafiar qualquer outro campeão. Eu respeito, é uma modalidade nova, o boxe é muito antigo, muito tradicional, respeito a todos os boxeadores. Quero fazer uma carreira dentro do boxe, e esse era o meu maior sonho, um dia poder ostentar tanto um título no MMA, quanto no boxe”, comentou, em entrevista ao canal Combate.

PUBLICIDADE:

Seu maior rival, Conor McGregor também está buscando lutas no boxe, mas o irlandês está de olho em uma luta contra Floyd Mayweather. Porém, Aldo não se preocupa com os próximos passos do inimigo, a quem chamou de “m…”.

“Tomara que o Conor tome bem no olho do “c*” dele, isso que é importante pra mim, estou pouco me lixando para ele. Já falei que ele é um m***, então pra mim o que ele faz ou deixa de fazer, não estou nem aí, me preocupo comigo. Estou treinando, quero defender meu cinturão, quero voar voos mais altos, e quanto ao resto, para mim é resto, pouco me importa o que ele faça ou deixe de fazer, o problema é dele”, apontou.

PUBLICIDADE:

Aldo e McGregor não se bicam desde que o irlandês entrou no UFC, provocando o brasileiro, então dono do cinturão dos penas. Após a luta entre os dois pelo UFC 189 ter sido desmarcada por lesão de Aldo, eles se enfrentaram no UFC 194, com o irlandês vencendo por nocaute em apenas 13 segundos. Desde então, o brasileiro venceu Frankie Edgar pelo título interino, que se tornou linear após Conor conquistar o cinturão peso leve no UFC 205.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88