Mayweather responde McGregor: ‘Vamos dar aos fãs o que eles querem’

Ex-campeão de boxe elogiou postura do rival e reiterou desejo de montar superluta, que seria no peso casado entre 66 kg. e 68 kg.

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

Pouco após ser ofendido por Conor McGregor, o ex-boxeador Floyd Mayweather reagiu com bom humor aos xingamentos do rival e reiterou sua vontade de organizar uma luta de boxe com o campeão do UFC. “Money” fez questão de elogiar a postura de McGregor diante das câmeras, suas habilidades em pé e disse que quer casar o combate para “dar aos fãs o que eles querem”.

“Eu acredito que a luta pode acontecer. Conor McGregor, como eu disse antes, é um competidor duro. Ele provou através dos anos no UFC que pode lutar em pé. Agora temos que ver o que o futuro guarda. Eu realmente acredito que os fãs querem esta luta. Os fãs vêm pedindo por esta luta. É tudo entretenimento. Ele é muito interessante, muito sincero como eu, então vamos dar aos fãs o que eles querem ver”, comentou Mayweather ao canal de TV norte-americano “Showtime”.

PUBLICIDADE:

Campeão de boxe em categorias que variam de 59 kg. a 66,7 kg., o norte-americano pretende lutar contra Conor McGregor, campeão até 70 kg. do Ultimate (mas ex-dono do cinturão até 66 kg.), em um peso casado que poderia variar de 66 kg. a 68 kg., dependendo das negociações entre os dois. Tudo indica que elas devem acontecer em breve, quando o irlandês for para Las Vegas pedir oficialmente sua licença de boxe no estado de Nevada.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4