Jessica ‘Bate-Estaca’ provoca próxima adversária: “Ela estava fugindo”

Brasileira retorna ao octógono neste sábado (04), contra a norte-americana Angela Hill

Jessica vem de duas vitórias consecutiva no peso palha. (Foto: Getty Images)

Jessica vem de duas vitórias consecutiva no peso palha. (Foto: Getty Images)

Foram cinco meses de espera e muita dificuldade para arranjar uma adversária, mas a peso palha Jéssica ‘Bate-Estaca’ vai, enfim, retornar ao octógono. Com luta marcada para o UFC Houston, neste sábado (04), nos Estados Unidos, quando enfrentará Angela Hill, a brasileira acredita que sua próxima rival demorou para aceitar o desafio porque estava ‘fugindo’ do duelo.

Veja Também

“Eu acho que ela estava fugindo. O UFC tinha oferecido essa mesma data, ela falou que tinha alguém na família que ia fazer uma cirurgia e, de uma hora para outra, topou a luta. Alguém deve ter aconselhado ou falado algo a ela para aceitar”, disse a atleta, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

PUBLICIDADE:

Questionada sobre qual será a estratégia adotada para o confronto, Jessica garantiu que buscará nocautear no primeiro round, mas poderá levar a luta para o chão se o plano inicial não funcionar. De acordo com ela, Hill tem várias brechas a serem exploradas em seu jogo.

“Eu acho que vai ser mais um nocaute.  Vou fazer de tudo para ser no primeiro round. Se não der certo, temos a opção de colocar a luta para baixo e finalizar. Eu assisti à última luta dela e vi falhas. Ela continua não sendo muito boa na defesa de quedas e, na trocação, baixa a mão, tem alguns tiques, coisas que ela está acostumada a fazer. Tem como eu achar uma brecha para jogar o suingue ou um golpe em baixo. É usar a agressividade, ela pula muito. Vou encurralar e ir para cima sem parar.  Fiz um camp excelente, uma preparação boa. Estou afiada, com uma ótima trocação. Vou trincar os dentes e partir para a porrada”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Bate-Estaca venceu as duas lutas que fez na categoria dos palhas, a última delas sobre Joanne Calderwood no UFC 203, em setembro de 2016. Ao todo, são 15 vitórias e cinco derrotas na carreira (6-3 no Ultimate).

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88