Ex-UFC, Rory MacDonald estreia no Bellator 179, contra Paul Daley

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios no UFC, canadense debutará na nova casa dia 19 de maio, em Londres

MacDonald vai fazer sua estreia no Bellator em maio. (Foto: Getty Images)

MacDonald vai fazer sua estreia no Bellator em maio. (Foto: Getty Images)

Seis meses após deixar o UFC e assinar com o Bellator, Rory MacDonald teve, enfim, sua estreia anunciada pela nova organização. Ele irá fazer sua primeira apresentação na nova casa contra Paul Daley, na luta principal do Bellator 179, que será realizado no dia 19 de maio, em Londres, na Inglaterra.

Veja Também

Ex-desafiante da divisão dos meio-médios (até 77kg) do Ultimate, MacDonald não luta desde junho de 2016, quando foi derrotado por Stephen Thompson no UFC Ottawa. Antes, ele havia sido nocauteado por Robbie Lawler no UFC 189, em duelo válido pelo cinturão da categoria. Aos 27 anos, o canadense tem um cartel profissional com 18 vitórias e quatro derrotas ( 9-4 no Ultimate)

PUBLICIDADE:

Daley, por sua vez, vem de resultado positivo. Ele aplicou um nocauteou brutal em Brennan Ward, em janeiro deste ano, no Bellator 170, somando seu quinto triunfo na organização – foi derrotado apenas uma vez, para o brasileiro Douglas Lima. Conhecido por seu alto poder de nocaute, o inglês também teve passagem pelo UFC, com duas vitórias e um revés, mas foi demitido por Dana White por agredir o árbitro Dan Miragliotta após derrota para Josh Koscheck, em 2010.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88