Dana confirma Cyborg como primeira desafiante de De Randamie

Presidente do UFC revelou que brasileira tem boas chances de ser inocentada pela USADA

C. Cyborg viu ao vivo luta entre Holm e De Randamie (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

C. Cyborg viu ao vivo luta entre Holm e De Randamie (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Pouco tempo depois de conquistar o título peso pena feminino no UFC 208, a holandesa Germaine De Randamie já sabe quem será sua próxima adversária. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, a brasileira Cris Cyborg vai mesmo ser a primeira desafiante da nova campeã.

Veja Também

“Sim. Cyborg é a próxima. Ela tem algumas coisas para resolver antes, mas, como eu disse, está parecendo que a situação ficou boa para ela”, comentou Dana White, referindo-se à possível acusação de doping feita pela USADA à brasileira.

PUBLICIDADE:

Após o duelo entre GDR e Holly Holm, a nova campeã encontrou a própria Cris Cyborg nos bastidores do UFC 208 e as duas tiraram uma foto fazendo uma encarada. A brasileira revelou, porém, que gostaria de enfrentar outra atleta, caso a lesão na mão da holandesa seja mesmo grave.

“Eu ainda sou campeã do Invicta. Talvez possa lutar com Megan Anderson na minha próxima luta. Ela é a campeã interina (do Invicta) agora e eu sou a campeã. Se o UFC puder trazê-la, podemos lutar. Não vejo outras desafiantes”, comentou Cris, ao site da emissora norte-americana ESPN.

PUBLICIDADE:
Encarada entre De Randamie e Cyborg (FOTO: Reprodução)

Encarada de GDR e Cris (FOTO: Reprodução)

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88