St. Pierre acerta retorno ao UFC e contrato deve ser assinado nos próximos dias

Ex-campeão meio-médio da organização deve lutar ainda este ano

GSP deve voltar ao UFC (Foto: Getty Images)

GSP acerta retorno ao UFC (Foto: Josh Hedges / Getty Images)

A lenda está de volta! O canadense Georges St. Pierre acertou suas pendências com o evento e deve retornar ao octógono ainda em 2017. Um novo contrato entre o atleta e a organização deve ser assinado nos próximos dias, segundo informações do site norte-americano “MMA Fighting”.

O canadense,  considerado um dos maiores atletas de todos os tempos e recordista de venda de PPV,  não luta desde novembro de 2013, quando defendeu seu título pela última vez, diante de Johny Hendricks. Imediatamente após a luta, GSP anunciou que ficaria por tempo indeterminado fora do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O objetivo do UFC  é que St. Pierre volte no terceiro trimestre do ano. Nos últimos meses, GSP deu dicas de que gostaria de voltar, mas o acordo do UFC com a Reebok, concorrente da Under Armour (patrocinadora do canadense), vinha impedindo que ele assinasse um novo contrato com o Ultimate.

Apesar de ser tido como o melhor meio-médio (até 77 kg.) de todos os tempos, St. Pierre expressou interesse recentemente em desafiar Michael Bisping, atual campeão peso médio. Outras lutas que foram ventiladas como possíveis para o retorno de GSP: uma revanche com Nick Diaz, a quem o canadense venceu no UFC 158, e uma superluta contra Anderson Silva, que foi especulada por anos, quando ambos eram campeões de suas respectivas categorias.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88