Conor McGregor revela desejo de comprar o UFC no futuro

Campeão peso leve também voltou a provocar Floyd Mayweather

McGregor (foto) quer conversar com novos donos do UFC Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) quer conversar com novos donos do UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Os planos de Conor McGregor fora do octógono são ambiciosos. Além de buscar uma luta com Floyd Mayweather no boxe, o irlandês revelou que deseja ser dono do UFC em um futuro próximo. Em entrevista à revista de moda “GQ”, o campeão peso leve do Ultimate disse que pretende conversar em breve com os novos donos do evento, comprado no ano passado por US$ 4 bilhões, e avisou que só voltará a lutar MMA se conseguir um cheque “mais gordo” do show.

Veja Também

“Quero sentar e negociar o que eu valho para a empresa. Quero chegar, cara a cara, e colocar meus dados na mesa e dizer “Isso é o que eu valho agora. Me paguem”. E a partir daí podemos conversar. Quero um cheque mais gordo para voltar. Talvez, mais para frente, ter ações do Ultimate, algo do tipo. Estou avisando a eles para que saibam que eu quero algo a mais do que dinheiro”, disparou McGregor.

PUBLICIDADE:

Além de falar sobre seu futuro com o UFC, o irlandês também provocou Floyd Mayweather. Os dois vêm negociando uma luta de boxe há algumas semanas e trocando provocações por meio das redes sociais. Recentemente, McGregor viajou a Las Vegas para abrir nova rodada de negociações, mas o ex-pugilista disse que seguia aposentado e que, se isso mudasse, ele contaria a seus fãs. O campeão do UFC não fez por menos e postou uma foto com a legenda: “Cheguei em Vegas. Floyd se aposentou com a minha chegada”. À revista “GQ”, Conor disse que seu punho é maior que a cabeça do ex-campeão de boxe.

“Floyd tem lutado boxe por 40 anos, e não lutado. São termos diferentes. O boxe é uma luta limitada, com um livro de regras. Lutar é diferente, de verdade, quando se pode fazer qualquer coisa. Ele tem 40 anos, e a idade não espera por nenhum homem. Ele tem uma cabeça pequena. Meu punho é maior que sua cabeça, honestamente. Eu boto pessoas para dormir. Isso é um fato. Se eu socar a cabeça desse homem, ela vai parar na arquibancada. Entende isso? Vou socá-lo e sua cabeça vai para as arquibancadas”, sentenciou.

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88