Mario Yamasaki admite erro em nocaute de Lewis sobre Browne

Árbitro brasileiro permitiu que Lewis conectasse golpes extras em Browne na luta principal do UFC Halifax

D. Lewis nocauteia T. Browne (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

Lewis nocauteia Browne sob o olhar de Yamasaki (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

O árbitro Mario Yamasaki foi criticado duramente após o fim da luta principal do UFC Halifax, no último domingo (19). O brasileiro esperou muito para interromper o combate, que teve a vitória por nocaute de Derrick Lewis sobre Travis Browne. Lewis esteve por cima de Browne e conectou vários socos, mesmo com o rival apagado. Só depois de dois ou três golpes, Yamasaki interrompeu o duelo. Dois dias depois, ele admitiu o erro, mas explicou o acontecido.

Veja Também

“Logo no momento da luta, eu já sabia que tinha permitido dois socos extras. Mas o tempo de reação dos pesos pesados é diferente de um lutador mais leve. Então quando Lewis conectou o soco que apagou Browne, ele conseguiu conectar mais dois antes de eu interromper a luta. Mas, claro, eu devia ter parado a luta um pouco mais cedo. Todos têm seus dias, e eu não posso dar desculpas”, explicou Yamasaki ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Depois da luta, Lewis chegou a agradecer Mario Yamasaki por ter permitido que ele conseguisse dar golpes extras em Browne, a quem acusou de bater em mulher, por conta de um caso de polícia em que o peso pesado foi acusado de violência doméstica contra a ex-esposa.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88