Sonnen acusa Ortiz de ter desistido verbalmente em duelo no Bellator 170

Tito Ortiz finalizou Chael Sonnen na luta principal do Bellator 170, em janeiro deste ano

Sonnen (esq) e Ortiz (dir) se enfrentaram no Bellator 170. (Foto: Divulgação)

Sonnen (esq) e Ortiz (dir) se enfrentaram no Bellator 170. (Foto: Divulgação)

Já faz mais de um mês que Tito Ortiz finalizou Chael Sonnen na luta principal do Bellator 170, dia 21 de janeiro, mas o resultado da luta ainda segue causando polêmica, pelo menos para o derrotado. De acordo com Sonnen, Tito desistiu verbalmente ao ser pego numa guilhotina, mas que o combate continuou porque o árbitro John McCarthy não ouviu.

Veja Também

“Olha, o Tito bateu naquela luta. Eu vi que ele bateu. Eu ouvi ele desistir verbalmente e eu nunca falei uma palavra sobre. A única razão que eu nunca falei nada, em primeiro lugar, é que quando você perde, você simplesmente aceita a sua derrota. Não é uma desistência se o juiz não interpretou como desistência. Então, o Tito não bateu. Eu pensei que ele tinha desistido e deixei uma movimentação acontecer. Ele desistiu verbalmente e eu nunca falei nada sobre isso e a razão é que ele se aposentou do esporte cinco segundos depois. Ele se retirou do esporte cinco segundos depois que eu bati e um minuto e cinco segundos depois que ele bateu”, declarou o norte-americano no episódio mais recente de ‘You’re Welcome’, seu programa de podcast na internet.

PUBLICIDADE:

Sem engolir a derrota, Chael ainda sugeriu um “desempate” com o adversário, lembrando do duelo vencido por ele em uma competição de wrestling, disputado anos atrás. “Não havia revanche. Não havia nada para construir em cima e nenhuma razão para contar a verdadeira história. (…) O placar entre eu e Tito está um a um e você sempre vai para uma partida de tira-teima. Todo mundo sabe disso”, conclui.

Através das redes sociais, Tito não deixou barato e respondeu o rival de maneira irônica. “Chael Sonnen, você é minha p***”, escreveu o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88