Marajó ganha bônus de performance por finalização no UFC 209

Brasileiro ganha US$ 50 mil por chave de joelho em Sanders; Darren Elkins, David Teymur e Lando Vannata também recebem prêmio

I. Marajó é declarado vencedor sobre Luke Sanders (FOTO: Josh Hedges/UFC)

I. Marajó é declarado vencedor sobre Luke Sanders (FOTO: Josh Hedges/UFC)

A vitória de virada de Iuri Marajó sobre Luke Sanders rendeu ao brasileiro um bônus de US$ 50 mil. Ele foi agraciado com um dos prêmios de Performance da Noite após finalizar o norte-americano com uma chave de joelho no segundo round. Isso aconteceu após ter quase sido nocauteado em duas oportunidades durante o assalto inicial. A virada de Marajó impressionou o UFC que o premiou por seu desempenho.

Veja Também

Além do brasileiro, Darren Elkins também recebeu o mesmo valor por Performance da Noite. O norte-americano também venceu de virada, mas nocauteou seu oponente, o bósnio Mirsad Bektic. Após quase 13 minutos de domínio de Bektic, Elkins aproveitou um descuido do adversário, que ficou de costas para ele, e acertou um chute alto que apagou Mirsad no mesmo instante.

PUBLICIDADE:

Além de dois bônus de Performances da Noite, o Ultimate também presenteia os integrantes da melhor Luta da Noite. E os eleitos foram David Teymur e Lando Vannata. Após a saída de Nurmagomedov x Ferguson do programa do UFC 209, os dois foram promovidos à segunda luta mais importante do evento e não decepcionaram. Trocando golpes duros e plásticos por 15 minutos, Teymur e Vannata levaram o público de Las Vegas à loucura. No fim, melhor para o sueco Teymur, que venceu na decisão unânime.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88