Dana White discorda de juízes e vê vitória de Stephen Thompson no UFC 209

Presidente do Ultimate viu vitória do desafiante e defende lutadores das vaias da torcida

Dana (foto) garantiu que Rousey falará no futuro Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) descordou dos juízes na luta principal do UFC 209. Foto: Josh Hedges/UFC

O combate entre Tyron Woodley e Stephen Thompson não empolgou o público, mas dividiu opiniões. A luta principal do UFC 209, válida pelo cinturão dos meio-médios, foi fria, com pouca ação e a decisão ficou na mão dos juízes,  Ao final de cinco rounds, a decisão ficou para Woodley de forma majoritária (48-47, 47-47, 48-47). Mas para Dana White, presidente da franquia, o cinturão deveria ter mudado de mãos.

Veja Também

Dana falou sobre o duelo sem grandes emoções e que descordou da decisão dos juízes. Para o chefão do UFC, Stephen Thompson venceu a disputa.

PUBLICIDADE:

“Eu disse na semana passada: ‘Vocês viram a primeira luta? Como a revanche pode não ser boa?’. Acho que me enganei. Eu tinha dado três rounds a dois para o outro lado (Thompson), um dos juízes deu 10×8  no último round e isso obviamente muda a pontuação”, declarou o dirigente.

Woodley e Thompson se enfrentaram pela primeira vez no UFC 205, em novembro. O combate foi eletrizante, repleto de alternâncias e a disputa terminou empatada. Na revanche, realizada no último sábado (04), em Las Vegas, a expectativa era de um novo duelo repleto de emoção. Mas a luta sem emoções decepcionou o público.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88