Alcântara assina com o Ultimate e estreia contra Beltrán no UFC 212

Invicto na carreira, peso galo Deiveson Alcântara vai enfrentar Marco Beltrán dia 3 de junho, no Rio de Janeiro

Alcântara (esq) estreia contra Beltrán (dir). (Foto: Divulgação/Produção SuperLutas)

Alcântara (esq) estreia contra Beltrán (dir). (Foto: Divulgação/Produção SuperLutas)

O Ultimate tem mais um representante brasileiro em seu plantel de lutadores. Trata-se do peso galo Deiveson Alcântara, que assinou com a organização e já tem data, local e adversário definidos para sua estreia: ele enfrenta o mexicano Marco Beltrán no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Com um cartel invicto no MMA, com 11 vitórias em 11 lutas, sendo cinco por nocaute, cinco por finalização e apenas uma por pontos, o “Soldado da guerra”, como é conhecido, chega ao UFC após fazer três lutas pelo Jungle Fight (duas finalizações e um nocaute) e uma pelo Salvaterra Marajó Fight (vitória por finalização). Beltrán, por sua vez, já realizou quatro lutas na organização, com três vitórias e uma derrota – em sua última apresentação, contra Joe Soto. Participante da primeira edição do TUF Latin America, ele soma oito triunfos e quatro reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 212 será a disputa de cinturão entre o campeão peso pena José Aldo e Max Holloway, que detém o título interino da divisão. A ex-desafiante peso palha Claudinha Gadelha também está confirmada no card. Ela enfrenta a polonesa Karolina Kowalkiewicz.

CARD DO UFC 212 (até o momento) 

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

PUBLICIDADE:

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

Peso leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier *

PUBLICIDADE:

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

* Luta ainda não confirmada

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88