Werdum diz que próxima luta será contra Velasquez ou Overeem

Brasileiro lamentou má sorte com lesões de adversários e avisou que pedirá cláusula para garantir pagamento se fechar luta com Cain

F. Werdum (foto) lutará em julho Foto: Divulgação

F. Werdum (foto) lutará em julho Foto: Divulgação

O peso pesado Fabricio Werdum iria lutar no UFC 211, em maio, contra Ben Rothwell, mas o norte-americano foi obrigado a desistir novamente do combate, já que foi pego em exame antidoping pela USADA. O brasileiro voltou a sofrer com problemas para conseguir um adversário, mas já tem uma nova data para entrar em ação: 8 de julho. O ex-campeão deve enfrentar Cain Velasquez ou Alistair Overeem nessa data, segundo o próprio.

Veja Também

“Já faz algum tempo que quero fazer uma luta e não consigo. O Ben Rothwell falou bastante, disse que queria lutar comigo há muito tempo e, quando o UFC marcou para o dia 13 de maio, ele foi pego no doping. Eu queria lutar ainda nesse dia, perguntaram para o Cain, para o Overeem, mas eles disseram que não estariam prontos para essa data. Ofereci também para o dia 3 de junho, no Brasil, mas disseram a mesma coisa. Aí fechou no dia 8 de julho, mas ainda não sei contra quem. Ainda não assinei nada, mas vai ser Overeem ou Cain Velasquez”, comentou Werdum em entrevista ao site do canal Combate, ressaltando que, se fechar a revanche contra Velasquez, vai pedir uma cláusula que garanta seu salário, mesmo em caso de desistência do norte-americano de ascendência mexicana.

PUBLICIDADE:

“Agora, se o adversário for o Cain Velásquez, claro que vou pedir para o UFC uma cláusula garantindo que, se o Velásquez não lutar, eu quero a bolsa. No mínimo, a bolsa. Porque já aconteceu uma vez, da luta cair faltando uma semana, eu estava muito bem, o UFC não me reembolsou em nada. Então, acho que o mais justo é me garantir que, se assinar com ele e a luta cair, eu ganhe metade ou a bolsa inteira. Alguma coisa tem que ter”, argumentou.

Seja qual for o próximo adversário de Werdum, a luta será uma revanche. Diante de Overeem, o brasileiro tem uma vitória, no Pride, e uma derrota, no Strikeforce. Já Velasquez foi o adversário do brasileiro no UFC 188, quando foi finalizado e perdeu seu cinturão do peso pesado.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88