Lutador vai a nocaute em 10 segundos e tenta finalizar o árbitro

Joe Nehm recebeu saraivada de golpes e apagou com 10s de luta, mas logo se levantou e confundiu árbitro com o adversário

J. Nehm pega costas de árbitro após nocaute (FOTO: Reprodução)

J. Nehm pega costas de árbitro após nocaute (FOTO: Reprodução)

Joe Nehm foi vítima de um fulminante nocaute de Ryse Brink, na luta entre os dois, ocorrida na última sexta-feira (17), pelo evento Knockout Promotions 54. Porém, ele não foi a única vítima do combate. Após acordar ainda grogue com a sequência de golpes que levou, Nehm tentou finalizar o árbitro do combate.

Veja Também

Após apenas 10 segundos de combate, Nehm foi a nocaute e Brink saiu de cena para comemorar a vitória. Porém, o peso leve norte-americano se levantou e, ainda grogue, confundiu Brink com o árbitro da luta e partiu para finalizá-lo. Nehm chegou a pegas as costas do mediador do combate, e desferiu alguns socos, antes de ser impedido por membros de sua própria equipe, que invadiram o cage ao vê-lo em ação, mesmo após ter sido nocauteado.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Nehm, que já tinha um cartel negativo, agora tem o triplo de derrotas em relação a vitórias – são três reveses e um triunfo, conseguido em sua estreia profissional, de acordo com o site “Tapology”. Já Brink, vencedor do combate, tem três vitórias e uma derrota.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88